Melhores Lingeries para ter na Gaveta

A Lingerie é uma parte importante do cotidiano de cada mulher e muitas vezes não nos damos conta disso. 

Primeiro, a lingerie tem a função essencial de proteção e higiene da zona íntima feminina. Depois, a roupa interior ajuda a moldar o seu corpo, para que o look externo fique do jeito que queres. 

E para além disso, a lingerie também tem a função de aumentar a auto estima das mulheres, fazer com que se sintam ainda mais lindas e poderosas e, como um plus, essa peça de vestuário é uma excelente arma de sedução.

Agora que atestamos a importância da lingerie no dia a dia feminino, é importante perceber que diferentes situações exigem diferentes modelos de lingerie. E para te ajudar a ter as lingeries essenciais para as principais situações do cotidiano, selecionamos neste artigo as lingeries que toda mulher precisa ter na gaveta.

As Lingeries que Toda Mulher Precisa Ter na Gaveta de Roupa Interior

Antes de começar a lista das melhores lingeries para ter na gaveta, é importante dizer que esta não é uma regra, mas uma indicação. Sempre deves escolher o modelo de lingerie que lhe deixa confortável e o que gostas mais. 

Entretanto, se não sabes por onde começar, indicamos aqui 8 modelos de lingerie que não podem faltar na tua gaveta de roupa interior.

1. Cueca Invisível

O primeiro item que não pode faltar na tua gaveta de Lingerie é uma cueca feminina invisível. Esta peça é chamada assim porque não possui costuras, portanto não deixa marcas na roupa.

Assim, além de ser confortável, é excelente para usar com roupas coladas e justas ao corpo, pois não vai deixar marcas de roupa interior no seu look. Mas atenção: para obter o efeito desejado, é importante comprar cuecas “invisíveis” de alta qualidade. Por este motivo, estejas atenta às marcas de lingerie que adquires.

Veja também nosso próximo artigo sobre as marcas de lingerie que precisa conhecer.

Imagem: Cueca invisível Doreanse da Loja Dimari

2. Lingerie na Cor da Sua Pele

Outra peça de lingerie essencial é um conjunto de sutiã e cueca de cores neutras, ou seja, que tenham a mesma tonalidade da tua pele. 

Essa peça é ótima para usar com roupas com transparência ou de cores claras, pois não vão aparecer e roubar a atenção do teu look (se esse não for o teu objetivo).

Imagem: Sutiã Básico de cor neutra da Dimari-lingerie

3. Sutiã Push Up

Mais uma peça de lingerie para colocar na lista dos itens essenciais é o Sutiã Push Up. Esse modelo de sutiã serve para levantar e deixar os seios mais unidos, assim causa um efeito de seios maiores. Por causa desse efeito, o sutiã Push Up é ideal para usar com roupas que apresentam decotes no busto.

Imagem: Sutiã Push Up da Loja Dimari

4. Lingerie de Renda

A Lingerie de renda é também um “must-have”, ou seja, é um item essencial que precisas ter na tua gaveta de roupa interior. A lingerie de renda é uma peça delicada e que transmite muito requinte. 

Por isso, essa peça é uma maneira de te fazer sentir confortável e, ao mesmo tempo, elegante. A lingerie de renda é perfeita para situações em que necessitas ter esses dois aspetos juntos, por exemplo, um jantar romântico após o dia de trabalho.

Imagem: Lingerie de Renda da Loja Dimari

5. Lingerie Preta

No mundo da moda a cor preta é conhecida por ser uma cor básica, mas sofisticada. Se queres ficar elegante sem correr riscos de errar no look, deves apostar na cor preta. 

Por isso, indicamos também um conjunto de lingerie preta como um dos itens que não pode faltar no teu guarda-roupa. Pois, a lingerie preta pode ser usada tanto no dia a dia como em uma noite romântica com o teu parceiro.

Imagem: Lingerie Preta da Dimari

6. Corpete

O corpete é a lingerie perfeita para ocasiões especiais, principalmente quando pretendes planear momentos românticos e provocantes com o teu parceiro. Então, necessitas de ter ao menos uma lingerie mais sexy e picante para quando desejar sair do habitual e viver noites especiais com o teu par.

Imagem: Corpete da Dimari

7. Meia de ligas

Outro item bastante sensual que precisas ter em seu guarda-roupa são as meias de ligas. Essa lingerie é versátil, pois pode ser usada em looks de outono e primavera com shorts, saias ou vestidos para proteger as pernas do frio, ao mesmo tempo que irá deixar o teu outfit ainda mais elegante.

Além da possibilidade de usar as meias de ligas com um look, também podes usar com o corpete ou com um cinto de ligas, para deixar a tua lingerie sexy, especial e cheia de glamour.

Imagem: Meia de Liga da Loja Dimari

8. Body

O body é uma lingerie excelente para moldar o corpo, ou seja, para usar quando desejas disfarçar algumas gordurinhas e ressaltar as curvas do teu corpo. 

Com esse objetivo, podes usar o body por baixo do look final ou como uma lingerie para noites especiais e vestir apenas este item. Outra opção é usar o body como lingerie aparente, ou seja, usá-lo como um top e combiná-lo com uma calça ou saia.

Imagem: Body da Loja Dimari

Onde comprar as tuas lingeries essenciais

Agora que já sabes quais os modelos de lingerie essenciais para ter na tua gaveta de roupa interior, deves estar a perguntar: onde comprar as melhores lingeries?

Recomendamos que vejas nosso próximo artigo sobre onde comprar lingerie.

Onde Comprar as melhores Lingeries

Como essas são as lingeries essenciais e básicas, é seguro que encontras facilmente esses modelos em lojas de Lingerie. Entretanto, lembre-se de atestar a qualidade da lingerie, pois é um fator primordial ao escolher a loja que irás comprar

E para comprar com segurança e qualidade, conheça a https://dimarilingerie.com/pt/ .Uma loja de lingerie online que oferece lingeries de marcas europeias de alta qualidade, entrega rápida em 24 horas para Portugal continental e embalagens discretas.

Depois de conhecer as lingeries que não podem faltar no teu guarda-roupas e já sabes onde encontrar esses modelos, desejamos que usufrua de todo o poder que a lingerie tem a te oferecer.